Muitos apartamentos foram oferecidos com reduções de 20% ou mais. Algumas construturas que participaram do evento, aumentaram os descontos mesmo depois de iniciada a promoção, ao perceberem o forte sucesso de vendas dos apartamentos com preços reduzidos.
De fato, eram condições excepcionais, e iguais para todos os imóveis oferecidos. Os financiamentos poderiam chegar a 66 meses. E, como numa boa liquidação, em época de dinheiro curto, aceitava-se qualquer bem durável como entrada, de linhas telefônicas a carros usados
No centro do circo, foi instalada uma central de controles. Neste local foram colocados diversos paineis, com vídeos, que podiam ser vistos de qualquer ponto, exibindo todos os imóveis postos à venda, com uma descrição de suas principais características, tais como área util, área total, n&uactue;mero de dormitórios, dependências, localização, vagas de garagem, zona, etc.Junto a central de controles, encontravam-se presentes diretores de todas as construtoras ou incorporadoras. Assim, para todas as propostas haviam aprovações imediatas.Automóveis com motoristas foram colocados à disposição dos consumidores para irem visitar os empreendimentos, ou em casa buscar parentes, ou ainda, ambas as coisas. Criou-se assim, todas as condições necessárias para o contato imediato do comprador com o imóvel pretendido.
Se o comprador fechasse o negócio no ato, já saia da feira com o contrato assinado. Isto foi possível devido aos softwares desenvolvidos e hardwares de última geração, e porque o próprio empreendedor estava presente no stand, com advogados, avaliadores de carros, etc. Era só decidir e assinar o contrato na hora.O grande afluxo de pessoas ao local, levou os organizadores a providenciarem toldos na entrada do circo. Mesmo os mais confiantes no sucesso da promoção não haviam previsto algo tão singular: a formação de filas. Foi necessário, assim, proteger os interessados do sol e da chuva. Provavelmente pela primeira vez na história, consumidores fizeram fila para comprar imóveis. Um acontecimento, até então, absolutamente impensável. Para se ter uma idéia do interesse despertado pela liquidação, nos momentos de maior movimento a espera das filas chegavam a 40 minutos. Certamente o que foi visto neste periodo de 26 de junho de 1.992 à 05 de julho de 1.992, ficou para sempre marcado na história do mercado imobiliário, bem como na história do marketing brasileiro.Durante a realização do evento, ofertas "relâmpago" eram anunciadas, através de auto-falantes. Em função dos resultados, responsáveis pelas construtoras criavam condições especiais. Assim, durante o evento, os participantes eram avisados que os apartamentos de um determinado prédio estavam sendo oferecidos com um desconto de 10% na entrada, por exemplo, além da redução já definida antes do início do evento.
Devido ao grande volume de vendas deste evento, a Roque & Seabra organizou 4 meses após um segundo, denominado "Galinha Morta + de 1.000 apartamentos", ambos agraciados pelo "Prêmio Master Imobiliário 1.995", instituido pela FIABCI-SECOVI.